Dia de Pesagem

>> sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oi, Meninas

O resultado da balança hoje foi 67,9 kg, não é ruim, mas dá para ficar muuuuuito melhor.

Neste início de ano, busquei outras alternativas para emagrecer e como o resultado não durou, cá estou eu de volta a reeducação alimentar.

Vou começar a postar o meu cardápio do dia, para me pressionar um pouquinho mais... hehehe, parece que sem pressão eu não saio do lugar rsrsrs.

Um ótimo final de semana light para vocês !!! Afinal ser magra é muito mais gostoso !!!

beijos,

2 comentários:

chris 21 de fevereiro de 2011 às 20:44  

OIe... tá sumidinha igual a mim ne? Mas, vamos voltar pra mandar pro espaço os quilinhos q tem nos incomodado! Quero ve-la todos os dias aqui hein???
Bjs e aguardo sua visitnha!

Belinha 23 de fevereiro de 2011 às 11:12  

Oi Vania, gostei do seu blog! não vejo a hora de chegar a esse peso também 67 ai que sonho!!!! hoje estou com 80kg, já eliminei 10kg.
bjosss

Posts Recentes

Comentários

Link Me!

  © Diário da Vânia - Blogger Design by EMPORIUM DIGITAL

TOPO